domingo, 25 de maio de 2014

Concorra a uma camisa da Seleção Brasileira

Aliança Esportiva presenteará um ouvinte com blusa oficial da Seleção Brasileira. Concorra!


Faltam poucos dias para a principal competição mundial de futebol e o país começa a respirar a segunda oportunidade de sediá-la. A Copa do Mundo é capaz de mobilizar até aqueles que não são muitos adeptos do futebol, os que assistem jogos apenas a cada quatro anos.  Enfeites pelas ruas, grupo de torcedores se organizando para assistir os jogos, aumento na vendas de produtos relacionados à competição, entre outras peculiaridades. Percebendo isso, o Aliança Esportiva proporcionará aos nossos ouvintes algumas boas novidades.  

A primeira inovação será o sorteio de uma blusa oficial da Seleção Brasileira, licenciada pela Nike e tamanho G. Para concorrer é bastante simples. Basta seguir os passos abaixo:

1) Curtir a fanpage do Aliança Esportiva:

  https://www.facebook.com/ProgramaAliancaEsportiva



2) Compartilhar o link com o anúncio do sorteio da camisa feito pelo blog. Isso mesmo! Basta copiar a URL desse texto (vide seta da imagem) e publicar em sua página pessoal. A publicação no facebook deve ser pública, de modo que possamos verificar. 



3) Visitar o site oficial da Rádio Aliança FM ( www.radioaliancafm.com.br ) e deixar um recado no mural de mensagens com a seguinte frase: "Eu curto o Aliança Esportiva e visto a camisa rumo ao Hexa". Favor identificar-se nesta mensagem. 



É importante cumprir com esses três simples passos. O respeito ao regulamento é obrigatório. Aquele que deixar de efetuar um dos itens estará automaticamente desclassificado. O sorteio do contemplado acontecerá no Programa Aliança Esportiva do próximo dia 08/06, a partir das 19h, em www.radioaliancafm.org

Vamos a segunda novidade!!!
O Aliança Esportiva fará programas especiais nos dias de jogos da Seleção Brasileira. Tudo sobre os bastidores da Copa do Mundo, entrevistas com jornalistas, ex-jogadores e torcedores. Você tem encontro marcado conosco já no dia 12/06, às 20h. Serão duas horas de interatividade, informação e descontração. Contamos com sua participação!