sábado, 27 de outubro de 2012

Concorra ao Livro - 'Para entender a Violência no Futebol'


Promoção imperdível no Aliança Esportiva:

Neste domingo, durante a transmissão do Aliança Esportiva, você poderá ganhar o mais recente lançamento de Mauricio Murad: "Para entender a Violência no Futebol"

A equipe do Aliança Esportiva irá sortear 1 (um) exemplar autografado para quem participar. Há duas formas de concorrer, você pode CURTIR e COMPARTILHAR nosso link no Facebook, nos enviando uma mensagem com seus dados e a postagem e você pode também ligar para (21) 2604.1553 e seguir as instruções.

Participe! Esperamos por você, às 19h em:

www.radioaliancafm.com.br ou www.radioaliancafm.org 



sábado, 6 de outubro de 2012

Para entender a Violência no Futebol

Bruno Velasco entrevista M. Murad. Foto: Cíntia Velasco.
Bruno Velasco

No último sábado, dia 29 de setembro, a livraria Saraiva, localizada no Shopping do Rio Sul foi o palco de lançamento de mais um livro de Mauricio Murad. 

Renomado Doutor em Sociologia do Futebol e Acadêmico, Murad apresentava e autografava sua mais recente obra: "Para entender a Violência no Futebol". 

A equipe do Aliança Esportiva esteve presente e traz mais informações para sobre este livro que promete ser um marco na compreensão da violência no futebol.

Além de amigos e parentes, muitos torcedores estiveram presentes ao local. Fato marcante foi a presença de 'Frajola', da torcida organizada Young Flu, que comprou o livro e fez questão do autógrafo do autor. Sendo um dos líderes da facção, Frajola disse que a contribuição da obra é para que se possa entender melhor os fatores que estão por detrás da violência no esporte, que nem sempre são fatos ligados ao mesmo.

Murad autografou exemplar - que será sorteado no programa - e concedeu entrevista exclusiva ao Aliança Esportiva, que você pode acompanhar no próximo dia 14/10/12, a partir das 19h15 em: 

www.radioaliancafm.com.br ou www.radioaliancafm.org 

Para participar, basta ligar para (21) 2604.1553 e seguir as instruções.