sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Inauguração - Campo de grama sintética do C.E. Mauá.

Evento promete ser de grande sucesso.

Convocação para o grande evento que acontecerá no Clube Mauá.
Por José Renato Velasco

O Programa Aliança Esportiva enaltece a iniciativa do Clube Esportivo Mauá – São Gonçalo/Rio de Janeiro na promoção de um evento que mobilizará toda a cidade no próximo final de semana (28/01/2012 e 29/01/2012).

Ocorrerá nas dependências do clube a inauguração de um campo de grama sintética com excelentes dimensões, sendo considerado um marco para o clube e também para o município. 

A programação para o final de semana dos gonçalenses tem no citado acontecimento uma boa opção para diversão e reunião da família. A partir de 9h de sábado (28/01) será dado o pontapé inicial na inauguração do campo para 24h de bola rolando. Fato inédito em São Gonçalo/Rio de Janeiro e que merece ser prestigiado.

Últimos preparativos para inauguração do campo do Mauá.
A equipe do Aliança Esportiva compareceu ao Clube Mauá e pode conversar com a diretora de esportes, Wilma Patrício, que demonstrou-se empolgada com a realização do evento: 

"- Certamente será um momento único para São Gonçalo, uma opção de lazer e que valerá a pena prestigiar. Será um dia inteiro de futebol e o encerramento contará com um clássico entre Flamengo x Vasco de futebol de sete."

Uma das vinte quatro horas de futebol será dos integrantes do Aliança Esportiva. Entraremos em campo a partir das 21h e já haverá um placar determinado, uma vez que o marcador não zera. 

A intenção é aproveitar a confraternização e participar de uma iniciativa que merece atenção da população. Caso queira assistir os craques, basta comparecer no horário determinado para início da exibição do grupo e preparar-se para boas gargalhadas e visualização de lances de efeito.

Campo sintético que será inaugurado em 28/01.
O evento será finalizado no domingo (28/01), às 10h, com um Flamengo x Vasco de futebol de sete, tendo ampla cobertura da equipe do Aliança Esportiva. O Flamengo é o atual campeão da Copa do Brasil da modalidade e o Vasco dispõe de bons valores. 

Haverá também a participação da bateria da União da Ilha e presença de figuras ilustres. Portanto, não fique fora dessa! Compareça neste final de semana ao Clube Esportivo Mauá, localizado no Centro de São Gonçalo/RJ, e participe conosco!

Você poderá conferir todo o material produzido desta festividade em nosso facebook ou no Programa Aliança Esportiva do próximo domingo (29/01/2012), a partir das 19h.




4 comentários:

  1. Parabéns ao Clube esportivo Mauá lançamento do campo sintético show de bola é o tapetão de SG.

    Rodrigo Franco

    ResponderExcluir
  2. Este grande evento é uma grande oportunidade de mostrar que o Clube Esportivo Mauá luta pelo esporte da nossa cidade. O maior campo de grama sintética do Brasil. Parabéns a tdos que contribuiram para este grande projeto.

    ResponderExcluir
  3. No maior jogo do mundo realizado no Clube Esportivo Mauá, com a inauguração do campo society de grama sintetica o maior do Brasil só tenho que agradecer a tdos q prestigiaram este show de bola rolando num período de 24 horas, com a cobertura total da rádio aliança esportiva.

    ResponderExcluir
  4. a melhor estrutura do futebol de sao gonçalo

    ResponderExcluir